Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

Trocas e Devoluções

 

Kyowa quer garantir sua total satisfação. Nossa política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, para que sua satisfação e a resolução rápida de qualquer questão sejam asseguradas por nós.

Leia atentamente os parágrafos abaixo para esclarecer suas dúvidas.

 

RECEBENDO O PRODUTO

Item I - Caso o produto apresente violação na sua embalagem ou qualquer sinal de avaria no momento do recebimento recuse o recebimento do mesmo e entre imediatamente em contato com o kyowatapetes.com.br, pelo e-mail atendimento@kyowatapetes.com.br ou pelo telefone (13) 3223-2415 em horário comercial.

 

Item II - Se o produto recebido não corresponder ao solicitado em seu pedido (tamanho ou modelo diferente, itens faltantes), entre em contato imediatamente conosco nos canais de contato mencionados no Item I;

Item III – Não receba o produto se a nota fiscal não estiver junto a ele.
 

TROCA POR DEFEITO

Com base no Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias a partir da entrega. Inicialmente os produtos são analisados para comprovar seu defeito. Se comprovado, os itens abaixo devem ser considerados para a troca.

O consumidor deverá ter seu produto trocado pelo kyowatapetes.com.br em um prazo máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de notificação, com as seguintes opções:

1 - Substituição do produto por outro igual ou, se não houver no estoque, por um produto similar, com livre escolha do cliente;

2 - O consumidor poderá solicitar o crédito dos valores pagos ou através de vale-compra para que seja feito a escolha de um novo produto em nosso site, no momento que o cliente desejar.

3 - Caso o cliente opte pelo ressarcimento do valor, o mesmo será realizado de acordo com a forma de pagamento de seu pedido. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o artigo nº49 informa que "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas e respeitadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
  • kyowatapetes.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF;
  • Valores de frete e coleta ficarão por conta do cliente;
  • A devolução diretamente em nossa loja física não haverá custos.

kyowatapetes.com.br isenta-se da obrigação de cancelar a venda de qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

CONTATOS PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO:

 

Solicite através dos nossos canais de relacionamento:

 

Telefone: Estamos à disposição de 2ª a 6ª, das 09h às 18h, no telefone (13) 3223-2415 ou em nossa loja física: Av. Senador Feijó, 355 - Centro - Santos/SP.
Pelo site: Preencha o formulário adequadamente pela seção Fale Conosco
No e-mail: atendimento@kyowatapetes.com.br